TROCA & DEVOLUÇÃO

Qualquer solicitação deve ser feita na pagina de contato ou email.
sac@possicollection.com.br informando o numero do seu pedido!

Arrependimento da Compra: O cliente tem por direito 7 Dias à partir do recebimento da compra para solicitar, troca por outro produto ou reembolso, Ressalta que o Frete de Devolução é por conta do cliente!

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos,  Frete de devolução é gratuito em caso de defeitos.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando solicitado reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito,  Será feito o estorno em até 2 faturas.

Verifique com atenção a Tabela de Tamanhos em cada produto e o tipo de tecido.

Em caso de dúvidas estamos sempre online no campo direito!

Devoluções que não seja por defeito de fábrica será cobrado um novo frete para envio.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou com odores.
4. Não poderá ter marcas ou sinais de uso.